Em Rio do Oeste - Cadastro Férias Seguras 2019/2020
11/12/2019 08:36 em Comunicados Importante

Cadastro Férias Seguras 2019/2020

 O 13º BPM estará iniciando o cadastro de residências que serão monitoradas na operação Férias Seguras. 

As rondas nas residências iniciarão em 20 de dezembro com término em 09 de fevereiro.

Em Rio do Oeste, excepcionalmente, para aquelas pessoas que tiverem dificuldades de acesso, tal cadastro poderá ser feito diretamente na Delegacia de Polícia, situado na Rua Serafin Ronchi, 90 - Centro – Rio do Oeste - SC, no horário das 12h00min às 19h00min (segunda a sexta).  A exemplo de anos anteriores, não será entregue bilhete de visita na caixa de correio das residências que estarão cadastradas.

 As rondas restringem-se a imóveis residenciais do perímetro urbano de Rio do Oeste. Trata-se de uma ação de cunho preventivo, visando dar maior segurança ao patrimônio, em que diariamente serão realizadas rondas nos imóveis cadastrados para coibir furtos, arrombamentos, depredações, etc.

É preciso, contudo, salientar que o 13º Batalhão de Polícia Militar não se responsabilizará por eventuais furtos, arrombamentos ou depredações que possam ocorrer na residência durante a viagem de férias dos moradores cadastrados.

Por isso, contribua com o trabalho da Polícia Militar, adotando hábitos seguros, investindo em segurança residencial e fique atento às dicas de segurança constantes em nosso site no momento do cadastramento de sua residência.

Sistema de Cadastro ainda não disponível

http://www.13bpm.com.br/site/?page_id=109

 

 

COMENTÁRIOS