Prefeito Humberto Pessatti sancionada LEI que torna a APAMES como UTILIDADE PÚBLICA
30/07/2019 10:06 em Política

É com imensa alegria que a APAMES trás ao conhecimento de todos a Lei Municipal n° 2262 de 23 de julho de 2019 sancionada pelo Prefeito Humberto Pessatti que torna a APAMES como UTILIDADE PÚBLICA!

Sim! A APAMES é de Utilidade Pública mesmo que em apenas 3 anos já realizou inúmeros sonhos e tornou a vida de várias famílias mais feliz, com muito mais qualidade de vida e dignidade humana. Sem recursos públicos algum, apenas com a ajuda valioso do povo, de pessoas de bom coração e sensíveis à causa, foram adquiridas 10 cadeiras de rodas de vários modelos sendo até digitalizadas, 7 cadeiras de banho, 9 colchões pneumáticos, 14 equipamentos de tecnologia Assistiva, 5 andadores; promovemos 14 ações recreativas com estas famílias envolvendo passeios, terapias em grupo, mais de 30 palestras com profissionais renomados e sempre abertas a toda população e de forma gratuita.

E acima de tudo, criou vínculos de amor e amizade que tornam a vida de todos muito melhor!

A APAMES agradece imensamente ao Prefeito Humberto Pessatti por sancionar a Lei, ao Vereador "Diogo" Arnoldo Ferrari pela indicação de tornar a APAMES utilidade pública elaborando o Projeto de Lei, e a todos os nobres vereadores deste município, por, em única votação, terem APROVADO o Projeto de Lei.

Nossa GRATIDÃO a todos!

Por Alci Léia D. Padilha.

 

COMENTÁRIOS