Rio do Oeste, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Rogério Mendonça “Peninha”, mais uma ambulância.
13/03/2019 10:01 em Política

A prefeitura de Rio do Oeste em parceria com o governo federal, adquiriu através de uma emenda parlamentar do deputado federal Rogério Mendonça “Peninha”, mais uma ambulância. O valor total do veículo é de R$ 169.500,00, sendo 90 mil do deputado Peninha e 69.500 reais da prefeitura de Rio do Oeste. O prefeito Humberto Pessatti destaca as melhorias que estão sendo feitas na secretaria de saúde, como aumento da frota de veículos, obras e equipe de médicos.

A secretária de saúde, Ivana Ricken também ressalta a importância na aquisição de mais uma ambulância. Segundo ela, o veículo poderá estar à disposição da população dentro de 15 dias, terá Semi-UTI e atenderá várias outras necessidades.

A secretaria de Saúde em Rio do Oeste já atende com a ginecologista Yara Zanis, o pediatra Ricardo Amorim e também disponibiliza para a população, fonoaudióloga. Os agendamentos, tanto para SUS ou particular podem ser feitos na secretaria ou através dos telefones 3543-0188 e 3543-0824. Outros quatro médicos em clínica geral também fazem o atendimento à população rioestense.

MÉDICOS QUE ATUAM NA SECRETARIA DE SAÚDE – RIO DO OESTE

Médicos clínicos gerais.

Dra. Aline Machado de Mattos

Dr. Guilherme Luís Broering

Dra. Vanessa Moura Guimarães Dota (Substituindo Dra. Mariele Paese, que está de licença maternidade)

Dr. Angelo Peres da Silva, que atende nas segundas, terças e quintas feiras.

Ginecologista = Dra. Yara Mendes Zanis

Pediatra = Dr. Ricardo Amorim

Fonoaudióloga = Lisiane Emili Diniz

Imagem: TV Web Vale Europeu.

COMENTÁRIOS