Nem campeão brasileiro em 2001 com o Athlético Paranaense vai estar em Rio do Oeste
09/03/2019 09:37 em Esportes

O ex-jogador de futebol o Nem campeão brasileiro em 2001 com o Athlético Paranaense vai estar em Rio do Oeste no dia 16 de março no XIII Torneio Entre Famílias de Futsal observando atletas da Escolinha Furacão. 

Parceria com o Atlético Paranaense:

Gestores da Escola Furacão do Clube Atlético Paranaense, Ricardo Silva, e o observador técnico, Osnildo Kistner, participaram de uma reunião com o prefeito Humberto Pessatti, o Betão em 2017, onde foi oficializada a parceria entre o município e a Escola Furacão.

Com isso, foi criada uma unidade em Rio do Oeste, a exemplo do que já existia em Brusque e Blumenau. 

Atualmente, o projeto da Escola Furacão tem mais de 90 sedes instaladas no Brasil. As unidades estão presentes no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

Rinaldo Francisco de Lima:

Rinaldo Francisco de Lima, mais conhecido como Nem (Recife, 19 de janeiro de 1973), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como zagueiro e treinador de futebol.

O jogador iniciou a carreira na Desportiva Vitória na década de 1990 passando por diversos clubes em sua carreira. Entre os principais títulos de sua carreira como jogador, foi campeão do Módulo Amarelo da Copa João Havelange, em 2000, pelo Paraná Clube e campeão brasileiro em 2001 pelo Clube Atlético Paranaense, sendo o capitão da equipe que levantou a taça.

Nem aposentou-se em 2009 e virou auxiliar técnico (no Vitória de Santo Antão - Pernambuco) e técnico de futebol. Em 2011 foi técnico do Sport Clube São José para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2011.

Em 2012, foi técnico do XV de Jaú por apenas duas partidas.

Atualmente trabalha nas categorias de base do Athlético Paranaense.

Fonte: Wikipédia

COMENTÁRIOS