Contrato firmado pela prefeitura de Rio do Oeste com o Hospital Regional garante atendimento de moradores na instituição
29/11/2018 09:27 em Política

Contrato firmado pela prefeitura de Rio do Oeste com o Hospital Regional garante atendimento de moradores na instituição

Trabalho semelhante vem sendo feito no hospital de Pouso Redondo

Durante este mês, foi oficializada a parceria entre a prefeitura de Rio do Oeste, através da Secretaria de Saúde, e o Hospital Regional Alto Vale. Para a assinatura do contrato, o prefeito Humberto Pessatti e a secretária Ivana Rickes Kreusch foram recebidos pelo gerente geral da instituição Siegfried Hildebrand e pelo presidente da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí (Fusavi).

O objetivo é garantir o atendimento aos moradores do município no hospital, principalmente consultas eletivas. “No final de cada mês será feita a prestação de contas. O hospital vai nos fornecer o nome do paciente, a data do atendimento e o tipo de serviço prestado, para que seja feito o pagamento”, explica a secretária.

Uma parceria semelhante foi firmada com o hospital de Pouso Redondo. “Em julho, assinamos o contrato de prestação de serviço com a direção da Associação Hospitalar Comunitária Annegret Neitke. Neste caso, moradores de pelo menos sete localidades são os principais beneficiados: Angico, Angiquinho, Sumidor, Ribeirão Franzoi, Anta Gorda, Águas Verdes e São José”, lembra o prefeito.

COMENTÁRIOS